sexta-feira, 24 de junho de 2011

Alguns meses depois...

Boa Tarde á toooooodas , 
Estava morrendo de saudades , fiquei um boom tempo sem postar (porque dar uma olhadinha eu vinha sempre rs)

Eu estava numa correria extrema por causa do meu curso , que GRAÇAS A DEUS , acabou (congratulations) rs 

Então nesses últimos 5/6 meses não fiz absolutamente nada pra postar aqui :\ e continuo não tendo nada rs , mais vou mostrar um pouco do que tirou muito do meu tempo, mas .. valeu apena 

Minha equipe super linda e bem vestida rs 

 Eu estava "meio" diferente deles rs , porque era a mestre de cerimonia, resolvi combinar com a bandeira do Brasil ...

 
Estávamos muito nervosos, ansiosos, enfim.. porém deu tudo certo. 
A apresentação foi muito booa *-* Deu pra perceber pela minha cara...

Apesar de tudo eu vou sentir muita saudade . 
"A dificuldade valoriza o valor da missão"


Um comentário:

  1. ÓOOOO VC VOLTOU QUE LEGALLL!
    E AI QUAL VAI SER O CRAFT DA VEZ ????
    PARABÉNS VIU SOBRINHA LINDA INTELIGENTE FASHIONISTA!
    BJO TIA SUSI

    ResponderExcluir

Fico mto feliz com os comentários meninas *0*