quinta-feira, 7 de abril de 2011

Chinelos e Chinelos

Parece estranho, mais eu ADORO chinelos, dos mais simples aos mais estilosos. Sem contar o quanto eles são confortáveis !
O Meu já não estava em boas condições rs , (não mesmo) então resolvi criar coragem rs (porque estava me faltando há um tempão) e customizei o chinelo .
Materiais:
> Chinelo
> Tecido
> Cola ( eu usei a de tecido, não sei se outras funcionam)
> Termolina
> Pincel
> Tesoura
Umas pinceladas de cola...

Depois de colocar o tecido, esticando bem !

Só cortar, muito simples [...]


Eu gostei mto gente , recomendo pra quem já ta cansada do chinelo antigo!
Beijos *-*

4 comentários:

  1. ... VC VOLTOU... AGORA PRA FICAR???
    PQ AQUI, AQUI É O SEU LUGAR...
    RSRSR QUE BOM TE VER AQUI!
    E JÁ FAZENDO ARTES!
    LINDOS LINDOS SUAS SANDÁLIAS!
    BJO BJO

    ResponderExcluir
  2. nossa, sério, amei os chinelos!!
    amei mesmo

    na verdade amei todas as coisas que vocÊ fez no blog!!
    beijão flor
    http://aminute-lb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Muito bom! Vc tirou as tiras para colar o tecido na sola?

    Que bom que vc gostou do sorteio lá no blog Bruna.

    Beijos!

    modacustom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, Bom Dia!!
    Encontrei seu blog através do blog da Susi,e adorei!!
    Estou te seguindo.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir

Fico mto feliz com os comentários meninas *0*