terça-feira, 28 de junho de 2011

Cabelos - Camila Pitanga e Paola Oliveira

Foi amor a primeira vista ! 
Quando eu bati o olho nos cabelos de Camila Pitanga e Paola Oliveira logo me apaixonei ... 













Achei fofo , romântico , uma graça , e confesso que morri de inveja rs 
Mais não é tão fácil ter uns cabelos assim
Conselhos do Torquatto para manter um cabelo curto cacheado:
  • corte de manutenção a cada seis semanas;
  • hidratar
  • usar ativador de cachos
quem quiser continuar lendo é só clicar 





Porém , eu me arrisquei, 

esse fim de semana teve um festinha, 
estilo "araiá" (mostro as fotos dps) e pra não fazer 
o típico penteado de chiquinhas , 
resolvi fazer cachinhos rs e AMEI .. 
pena que da trabalho ...

Quando acordei ja não tinha um cachinho pra contar 
como foi a festa rs , mais pra uma ocasião especial cai bem. Muda um pouco  do estilo de sempre :D 

Então é isso ... Beijoooos 

Um comentário:

  1. Oi Menina linda.. Adorei seu cantinho e sue amor pela costura..
    Eu tbm adororororoorororoor depaixão..
    Comecei a costurar faz pouco tempo e foi na cara e na corajem . não fiz curso e ninguem me ensino . Olho e faço..
    desmancho um bucado mais faço...
    Beijokas... Espero vc no meu cantinho

    ResponderExcluir

Fico mto feliz com os comentários meninas *0*