terça-feira, 1 de março de 2011

Shorts Customizado

"Não te escondas em arrependimento, Apenas ame a si mesmo, Estou no caminho certo baby ! Eu nasci assim" (Lady Gaga)

Booa Noite gente, *-* Cheguei faz pouco tempo do curso e vim direto visitar todas vocês! a minha Tia Susi, do blog Croche da Susi me deu a ideia do shorts e eu resolvi fazer rs Obg Tia s2

Bem Simples gente, uma tira de tecido para cada perna do tamanho, cor e etc da preferência de cada uma, e um shorts 



Da uma cara super diferente e fica mega fofo *-*
Beijos




4 comentários:

  1. Olá Bruna!
    Ficou muito legal,gostei, vc está ficando craque...
    Parabéns!
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Lindo o shorts Bruna! Obrigada pela visita ao Moda Custom. Que bom q gostou do colar vermelho!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. ólhaaaa que legal vc está costurando muito bem linda da titiaaa!

    ResponderExcluir

Fico mto feliz com os comentários meninas *0*