segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Blusa flowery

“Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.”
Gente rs , o meu fim de semana foi uma correria, sábado foi o aniversário da minha prima, ela fez 3 anos rs estava uma graça.
E domingo foi o aniversário da minha amiga Aline *-* , a festa dela foi MARA rs por isso estou MOORTA ... (posto as fotos de todas as festas pra voces verem inclusive a decoração feita por minha mãe *-*

Mais o que eu vim mostrar mesmo foi a blusa que eu fiz, precisava de uma roupa legal pra ir na festa legal rs a de domingo , da Aline , e eu achei mais legal ainda fazê-lá .
Mais no fundo não foi nada fácil !!!
Foi tão, tão complicado que nem pap eu consegui fazer, quebrei a cabeça , mais adorei o resultado.

o tecido estava apenas cortado , e eu usei um vestido como molde


Eu acabei tirando esse último laço , o menorzinho, ele não ficou muito legal e sem ele ficou mais bem aparentado rs . Bom por hoje é isso gente, um grande beijo !!!


5 comentários:

  1. NOOOOOOSSA KARACAS TÔ BESTA BUBUUUUUUU, FICOU LINDA QUE TECIDO É ESSE? EU ACHEI MUITO LINDA SUA MÃE GOSTOU ?

    ResponderExcluir
  2. VC É MUITO TALENTOSA,DEUS A ABENÇOE CADA DIA MAIS EM SEU TALENTO.PARABÉNS FICOU LINDA.

    ResponderExcluir
  3. meu,você tem muito talento.O que esta fazendo no curso de administração?
    suas criações já parecem ser de um profissional.Imagine quando você for uma perante os olhos da sociedade?

    parabénssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. parabénssssssssssss!!!!

    sua roupa ficou show!

    bjssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que gracinha!Parabéns.Eu quero aprender costurar faz tempo, agora estou animando mais.

    ResponderExcluir

Fico mto feliz com os comentários meninas *0*