quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu + Crochê da Susi = Tilda

Em época de férias, na casa da vó , época onde os crafts se tornam mais comuns, principalmente depois de ouvir as ideias da minha tia do blog Crochê da Susi .
Ontem ela me chamou pra ajuda-lá a fazer a "Tilda" que uns dias atras era desconhecida pra mim rs [hoje estou apaixonada, querendo fazer todas- claro que se não fosse não complicado]

Então , um breve PAP 
Moldes 



Tamanho do vestido


Prender o braço no corpo(uma parte complicada rs)


E ela fica assim , bem linda *-*

Beijos




4 comentários:

  1. Olá Bruna,
    Ficou um sucesso sua Tilda, eu também nunca fiz mas agora vou ter a oportunidade com um desafio que está acontecendo. Dá uma passadinha lá no blog pra vc ver como é.
    Esse seu passo a passo ficou ótimo, parabéns!
    BJs
    LelÊ

    ResponderExcluir
  2. BUBUUUU, vc recebeu o e mail que eu te mandei ???
    com a revista ?
    liguei ai não tinha ninguém ???
    se vc quiser vema qui fazer uma tilda pra vc vem !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!!
    Voce e a Susi arrasaram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A tilda ficou muito bonita, creio que tenha dado trabalho, mas no fim valeu apena, rs.

    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Fico mto feliz com os comentários meninas *0*