segunda-feira, 14 de março de 2011

BLUSA !

Olá blogueiras !!!
Lembram do meu ultimo post , mostrando os tecidos que tinha ganhado e os que comprei ?
Então, vim mostrar no que deu a blusa que eu fiz com o tecido que comprei
Eu ando mais atenta e testo tudo antes, agora eu vejo como é caro o tecido rs
Por isso desenho, tiro medidas rs só por segurança
eu comecei com esse formato , mais não gostei do resultado então cortei e fiz alcinhas , [piorou] tambem não gostei, então cortei o decote reto e fiz as alças separadas, ficou melhor rs

Então é isso , talvaz amanhã eu mostre a da minha mãe ok !
Beijos , até mais

3 comentários:

  1. NOOOSSA BUBUUU VC ESTÁ EXPERT, NAS COSTURAS HEIM, PARABÉNS EU AMEI PENSEI QUE ERA UM VESTIDINHO LINDO!
    VC HEIMMM QDO VC VIER VAI COSTURAR SÓ PRA MIM TA BOM!

    ResponderExcluir
  2. oi costureira -
    oh invejinha - adoraria saber costurar assim
    ficou massa -como dizem os baianos
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. ficou linda, eu amei,Preciso de uma roupa lilás para a MCA,faz pra mim.kkk.bjs

    ResponderExcluir

Fico mto feliz com os comentários meninas *0*